Postagens populares

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CARNAVAL


DESDE 1998

CONFECCIONANDO ADEREÇOS EM ESPUMA

PARA CARNAVALESCOS

2017
DESFILE DA UNIDOS DA ZONA SUL
RJ
SAPUCAÍ
2017









BOIS PARA ES

BOIS PARA ES

BOIS PARA ES

DRAGÃO DA COMISSÃO DE FRENTE

CARNAVAL EM ESPUMA

meu cartão de visitas



video das cabeças da comição de frente,
dragões com olhos de led


dragões da escola de samba,
comição de frente
vídeo sem luz,
para ver efeito dos olhos de led


DESFILE COM AS CABEÇAS DE DRAGÃO










ADEREÇO DE CABEÇA DAS BAIANAS








CONFECÇÃO DA LOCOMOTIVA 
ALA DA ESCOLA DE SAMBA
ADEREÇO DE CABEÇA
CHAPÉU DE LOCOMOTIVA
95,00 CADA
E O MOLDE COM PASSO A PASSO 5,00 VIA EMAIL











CHAPÉU LOCOMOTIVA 95,00
MOLDE COM PASSO A PASSO 5,00 VIA EMAIL


CHAPÉU DA ALA DA ESCOLA DE SAMBA
LOCOMOTIVA






DRAGÃO DA BATERIA


ARARA DO CARRO ALEGÓRICO





LEÃO DO CARRO ALEGÓRICO





ABORIGENA DO CARRO ALEGÓRICO



PEÇAS DO CARRO ALEGÓRICO
E CABEÇA DE DRAGÃO DA BATERIA


ELEFANTES DOS CARROS ALEGÓRICOS



GOLFINHOS DO CARRO ALEG´ORICO













CONFECCIONANDO CHAPÉUS DAS BAIANAS











MÃO DE ARTESÃ
Márcia Galhardi



PAI DE ARTESÃ ENTRA NO RITMO!!!
OBRIGADO PAI
RUBENS GALHARDI
PAIZÃOOOOO!!!
















paizão!!
se não fosse vc ajudar
ficava dificel fazer tantas coisas ...
obrigado!!!!
amo vc muito!!!





peças de espuma para carro alegórico



confeccionando a bateria da escola de samba
e ao lado a lala das baianas





minha casa completamente lotada com adereços carnavalescos...
correria total!!!!!



montanha de baianas, rsrsrs





















muita cola de contato...
produção das peças de epuma das escolas de samba gauchas







                                




adereço egípcio para escola de samba



pétalas gigantes para carro alegórico de escola de samba.


confecção de scorpião para carro alegórico




                                                        pétalas gigantes para carro alegórico de escola de samba


dragão da comição de frente, já com os olhos de led.





baianas com chapéus de espuma feito por mim














et em espuma
para ala de escola de samba







                               confecção de adereços para escolas de samba







a bateria da escola de samba se formando...

uma montanha, ufaaa


encheu meu apartamento de dragões!!! kkk,  não dava para caminhar....







dragão da comição de frente da escola de samba
em sima da bola da yasmim






tenho o molde dessa arara custa 5,00 via email
e cada boneco desses custa 65,00
























































PERUCAS E ASAS DE ANJOS,
FEITAS POR MIM,
EM ESPUMA.


CHAPÉU DAS BAIANAS,
E CHAPÉUS DA ALA DO SOL.
NESTE DIA EU DESFILEI NAQUELA ALA DO SOL,
QUE APARECE ALI ATRÁZ.

PERUCAS DE ESPUMA
CABELO DE ANJO AZUL


















Um comentário:

Osvanda disse...

Adorei seu blogger sou professora de escola pública e estou precisando de uma fantasia de arara vermelha em espuma tenho o modelo gostaria de saber se tem como fazer? favor responder neste email que eu mandarei o modelo .
Obrigada